Guia de Turismo denuncia obras malfeitas do governo no Tepequém: “Deixou para o ano eleitoral”

Norton Carneiro: "Todas as obras que têm sido feitas aqui é apenas por intuito eleitoreiro"

Um guia de turismo da Serra do Tepequém usou as redes sociais no último fim de semana para denunciar os transtornos causados pelas obras tardias de infraestrutura do Governo do Estado na região. Segundo ele, o trânsito no lugar ficou comprometido, afetando as excursões dos visitantes ao principal ponto turístico de Roraima.

Para Norton Carneiro, o governo teve tempo suficiente para executar as obras na vila, principalmente no período da pandemia, quando não havia visitação ao local. Mas agora, visando a reeleição, resolveu “mostrar serviço”.

“Fecharam agora em ano eleitoral. Fica difícil. Está sendo um transtorno aqui na Semana Santa. Trânsito difícil na avenida principal do Tepequém está difícil”, disse ele no vídeo, gravado no último feriadão.

ASSISTA:

No ano passado, o Governo do Estado comemorou a chegada do asfalto na estrada que vai para o Tepequém, afirmando que o mesmo teria durabilidade de 15 anos. Porém, em poucos dias, a pista começou a se deteriorar, formando “crateras” e pondo em risco a vida dos motoristas que trafegam pelo local.