Falta de infraestrutura deixa moradores do Caroebe na “lama”

Conforme morador, a vicinal 02 foi reformada há cerca de 60 dias, mas ficou pior que antes

Um morador de Caroebe reclamou nesse sábado (14) das condições da vicinal 02 localizada em Caroebe, região Sul de Roraima. Em um vídeo que chegou à redação o homem filmou a estrada tomada de lama, o que dificulta o tráfego para os moradores. Conforme ele, a precariedade chega até mesmo a impossibilitar o tráfego para algumas pessoas.

Indignado, o homem criticou o governador Antonio Denarium (Progressistas) por fazer propaganda de reforma de estradas que não condizem com a realidade. “Olha aí, Denarium a situação que está a 02. Você gosta de andar tirando foto, mostrando as coisas que só faz… olha aí. O colono aqui tá ‘arrebentado’. Não começou nem a chover ainda e olha como é que já tá” criticou.

De acordo com o produtor, a vicinal recebeu os serviços de recuperação do poder público há cerca de 70 dias. Contudo, o serviço piorou o problema.

“Quando é na época da eleição os caras prometem fazer isso aqui. Tá pior do que tava. Antes tinha buraco, mas todo mundo passava. Aqui agora se chover ninguém passa. Uma vergonha para o nosso município. Uma vicinal que não tem nem 60 dias que foi feita e já está nessa situação”, criticou.

Para driblar a situação, os moradores buscam alternativas para saírem de casa e conseguirem resolver seus problemas. O morador que filmou a estrada encontrou um colono que passava pela via a cavalo e ironizou a falta de assistência do governo.

“Ali vem um companheiro em cima de um cavalo. Daqui a uns dias tem que ser assim. Todo coluno que não tiver uma cavalo vai ter que comprar um”, ironizou.

Outro lado – A Secretaria de Infraestrutura do Governo de Roraima informou que enviará uma equipe ao local, a fim de verificar as condições da estrada. E havendo necessidade, acionará a empresa para realizar novos serviços.

Informações: Roraima em Tempo