“Apoiar Teresa é a melhor escolha”, diz Haroldo Cathedral em nota pública

O deputado federal licendiado Haroldo Cathedral (PSD) acaba se manifestar publicamente, por meio de Nota Oficial, sua decisão de apoiar a pré-candidatura de Teresa Sueita (MDB), ao governo do Estado. Haroldo afirma que a decisão é fruto de uma criteriosa avaliação de todas as pré-candidaturas apresentadas e apoiar Teresa foi a melhor escolha.

Haroldo reafirma o respeito pelo governador Antonio Denarium (PP) com quem conviveu politicamente nos últims anos “mas pela afinidade de propósitos e pelo movimento de mudança de postura política e administrativa proposta por Teresa e que, colocado em prática, será determinante para a transformação das futuras gerações de Roraima“, diz.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

Com a proximidade do período eleitoral, achei justo e digno pronunciar publicamente o meu posicionamento pessoal, enquanto deputado federal e empresário, quanto à disputa para o Governo do Estado. Neste sentido, manifesto de forma pública e irrestrita meu apoio à ex-prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, pré-candidata ao cargo.

Ao mesmo tempo, reafirmo meu respeito ao governador Antonio Denarium de quem fui, com muita honra, aliado no pleito passado.

Essa decisão é fruto de uma criteriosa avaliação de todas as pré-candidaturas apresentadas, não apenas pelos resultados expressivos apresentados durante sua última gestão à frente da nossa capital, mas pela afinidade de propósitos e pelo movimento de mudança de postura política e administrativa proposta por Teresa e que, colocado em prática, será determinante para a transformação das futuras gerações de Roraima.

Moro em Roraima há quase 25 anos, e nas últimas eleições, resolvi disputar uma vaga na Câmara Federal, pensando em colocar a educação, o empreendedorismo, a inclusão, a assistência social e a cidadania, na pauta prioritária do país. Desde então, tenho trabalhado incessantemente pela liberação de recursos de emendas impositivas e extraorçamentárias, somando alguns milhões de reais, grande parte já pagos a prefeituras do interior do nosso estado, além da nossa capital Boa Vista e ao Governo de Roraima.

Independentemente da minha condição atual de parlamentar licenciado, como empresário e como cidadão, sempre torcerei pela evolução do nosso Estado, e por isso, sempre apoiarei aqueles que tiverem o melhor plano de desenvolvimento para o Estado, com a certeza de que meu compromisso maior é sempre com a nossa população.

Haroldo Cathedral
Deputado Federal licenciado