“Teresa foi a primeira pessoa que me ofereceu as mãos quando cheguei a Roraima”, afirma Haroldo

O deputado federal licenciado e empresário Haroldo Cathedral (PSD), que foi o mais votado nas eleições de Roraima em 2018, anunciou nesta quinta-feira, 7, apoio incondicional à pré-candidatura de Teresa Surita (MDB) ao Governo de Roraima. A parceria foi firmada durante encontro no auditório da Faculdades Cathedral.

“Pelas minhas convicções e até pelo sentimento de gratidão, eu sou aliado da Teresa desde quando cheguei a Roraima, ela sempre foi parceira nossa e da Cathedral. Agora, como ela é pré-candidata, meu apoio é todo para Teresa. Ela é a melhor candidata para governar Roraima porque já mostrou à sociedade a competência que tem para isso”, afirmou Haroldo.

Participaram do anúncio o prefeito Arthur Henrique, presidente do MDB em Roraima e pré-candidato ao Senado Federal, Romero Jucá, o pré-candidato a vice-governador e presidente do PL em Roraima, deputado federal Édio Lopes, os vereadores Bruno Perez, Tuti Lopes e Adnan. O auditório também foi ocupado por colaboradores da faculdades Cathedral e aliados do deputado federal Haroldo.

“Tanto o deputado Haroldo, como eu, temos os mesmos princípios, olhares e compromisso com as pessoas. Essa atitude do deputado abre as portas para que novos apoios cheguem e assim possamos enfrentar todos os desafios que virão pela frente. Haroldo é um grande empresário que já ajudou muito a desenvolver o Estado, gerando emprego e renda, além de investir na Educação, uma área que deve ser prioridade para qualquer gestão pública”, explicou Teresa Surita.

De acordo com Romero, pré-candidato ao Senado, Haroldo tem o histórico de cuidar das pessoas. “O apoio do Haroldo é fundamental para o MDB porque ele tem seriedade, compromisso e trabalha pelo bem das pessoas. Nos sentimos honrados com esse anúncio. Agora vamos juntos para a campanha jogando limpo, sem ataques e com muitas propostas para desenvolver Roraima”, disse.