IRONIA? – Equipes de Denarium não chegam ao destino por falta de estrada

As vicinais no interior estão intransitáveis, por conta da má conservação e pelo alagamento nessa época chuvosa. Nesse caso, os carros da comitiva de Denarium atolaram no meio do lamaçal e a campanha em Caroebe, no sul do Estado, ficou prejudicada

Uma equipe de Denarium que saiu para fazer campanha no interior de Roraima, acabou não chegando ao destino. Por ironia do destino, faltou estrada. As vicinais no interior estão intransitáveis, por conta da má conservação e pelo alagamento nessa época chuvosa. Nesse caso, os carros da comitiva de Denarium atolaram no meio do lamaçal e a campanha em Caroebe, no sul do Estado, ficou prejudicada.

E por ironia mesmo, as equipes do governador tiveram que colocar o pé na lama. E como nesses tempos de internet abundante nada escapa aos olhos dos internautas, a cena patética foi registrada e postada em redes sociais por um morador da região.

Na foto capotada no local do atoleiro, o internauta, espirituoso, escreveu:

“Tempo de eleição os candidatos estão sem como entrar nas vicinais por falta de estrada. Isso mesmo, meus amigos, estamos cobrando por muito tempo e eles não acreditam que não temos como escoar nossa produção. Agora estão tentando ir “atraz” de votos e não tem por onde passar. Alô Governo de Roraima @antoniodenariumrr. Alô Prefeitura de Caroebe: e agora? Não tem acesso, não tem voto”.

O internauta informa que a cena foi registrada na vicinal 05, em Caroebe. Ele pede ainda que as pessoas marquem a publicação e compartilhem para que as pessoas em Roraima tomem ciência do estado em que se encontram as estradas do interior do Estado.

CRÉDITOS: Tem na Roça (@tem_na_roca)