“Roraima vai consagrar a esperança”, diz Romero Jucá durante votação

Romero Jucá chegou às 9h na Junta Comercial de Roraima na avenida Jaime Brasil, acompanhado da esposa Rosilene Brito, assessores e familiares

O candidato ao Senado Romero Jucá (MDB) votou na Junta Comercial de Roraima (Jucer) na manhã deste domingo (2). Ele chegou ao local acompanhado da esposa Rosilene Brito, assessores e familiares.

Jucá votou na seção 90, mas antes disso falou com a imprensa. Ele reforçou que pretende trabalhar junto com a candidata ao Governo, Teresa Surita (MDB), em prol do desenvolvimento de todo o estado, assim como fez em Boa Vista.

“Eu acho que o povo de Roraima vai consagrar  a esperança e a proposta de trabalho porque é o melhor para a vida das pessoas. O estado hoje está abandonado e precisa ser bem cuidado. E será com a Teresa no Governo e comigo no Senado”, disse.

Romero Jucá tem experiência na política de Roraima, visto que já governou o Estado e atuou como senador. Ele trabalhou diretamente com Teresa Surita na transformação da capital que hoje está entre as melhores para se viver no país. Também trabalhou pelo interior de Roraima levando recursos e projetos para todos os municípios.

INFORMAÇÕES: Roraima em Tempo