Homem incendeia casa de companheira após discussão e acaba preso em Boa Vista

No momento do incêndio ela não estava no local. Mulher relatou que ele já teria ameaçado atear fogo nela, na filha e na motocicleta dela, além de ameaçar as duas de estupro.

Um homem, de 36 anos, foi preso nesta sexta-feira (9), após incendiar a casa da própria companheira, localizada no bairro Nova Canaã, em Boa Vista.

No momento do incêndio a mulher, de 35 anos, não estava no local. Ela informou à Polícia Militar que o conheceu na internet, estavam juntos há três meses e hoje tiveram discussão.

A PM informou que o homem estava no interior de uma viatura do Bombeiros para evitar que fosse agredido pela população, pois estava sendo ameaçado.

A mulher relatou ainda que ele já teria ameaçado atear fogo nela, na filha e na motocicleta dela, além de já ter ameaçado estuprar as duas. Quando a PM chegou no local o Corpo de Bombeiros já atendia a ocorrência para controlar o fogo.

Um vizinho informou que ao ver a fumaça foi até a casa da mulher e viu o suspeito saindo do local. Ele quem impediu a fuga do homem.

O suspeito foi entregue no 5º Distrito Policial, onde o caso foi registrado para as providências cabíveis.