IFRR abre 40 vagas em curso de assistente em administração integrado ao Proeja

Inscrições são gratuitas e ocorrem de 26 de dezembro de 2019 a 10 de janeiro de 2020 (foto: Divulgação)
Inscrições são gratuitas e ocorrem de 26 de dezembro de 2019 a 10 de janeiro de 2020 (foto: Divulgação)

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) divulgou nesta terça-feira (26) edital com 40 vagas para a seleção de alunos para o curso de assistente em administração do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação de Jovens e Adultos (Proeja). O edital é do Campus Boa Vista Zona Oeste (CBVZO).

As inscrições são gratuitas e ocorrem de 26 de dezembro de 2019 a 10 de janeiro de 2020, e o sorteio será dia 15 de janeiro. A seleção é para ingresso no primeiro semestre de 2020.1. O curso terá duração de dois anos.

As vagas serão preenchidas por meio de sorteio, caso haja número de inscrições superior ao quantitativo ofertado e estão distribuídas da seguinte forma: ação afirmativa, pessoa com deficiência e ampla concorrência.

Onde se inscrever

As inscrições são gratuitas e ocorrem presencialmente, na sala da Coordenação de Registros Escolares (Cores), no campus Boa Vista Zona Oeste, na localizado na Rua Professor Nonato Chacon, nº 1.976, Bairro Laura Moreira (Conjunto Cidadão).

Podem participar candidatos que tenham concluído o ensino fundamental e que tenham mais de 18 anos na data da matrícula. O histórico e o certificado de conclusão do ensino fundamental ou declaração de conclusão são alguns dos documentos exigidos no ato da inscrição.

O perfil do assistente em administração é executar processos administrativos e atividades de apoio em recursos humanos, finanças, produção, logística e vendas; atender fornecedores e clientes; fornecer e receber informações sobre produtos e serviços; e tratar de documentos variados.

As etapas do processo seletivo serão realizadas no Campus Boa Vista Zona Oeste. O resultado final do seletivo deve ser divulgado dia 31 de janeiro de 2020. As aulas estão previstas para começar em 4 de fevereiro de 2020.

Informações: G1 Roraima