Boa Vista Junina Live – Seis quadrilhas juninas levam magia e encanto aos internautas na 3ª noite de arraial

As apresentações das quadrilhas juninas continuaram neste sábado, 5, terceira noite do Boa Vista Junina Live. Seis grupos deram show no tablado para as mais de 20 mil pessoas que acompanhavam o evento em casa por meio do Youtube e das redes sociais da Prefeitura de Boa Vista.

A primeira quadrilha a subir no tablado foi a Escola Forrozão, que teve como tema “Nesta live vou dançar”. Na ocasião, foram homenageados alguns nomes de quadrilheiros em Roraima, entre eles Joel Rodrigues, fundador e presidente de honra da quadrilha junina Explosão Caipira, que morreu em junho deste ano, vítima da covid-19.

O animador da Escola Forrozão Mario Moura fez um agradecimento especial. “Muito obrigada prefeita Teresa Surita por tudo o que já fez pelas quadrilhas no município de Boa Vista e pelo apoio a este movimento cultural”.

A quadrilha São Vicente foi a segunda a se apresentar e levou para o tablado toda a alegria e brilho da miscigenação entre nordeste e norte com o tema “Sou quadrilheiro nordestino sou caboclo boa-vistense”.

Pra vencer eu uso a fé” foi o tema que a quadrilha Coração de Estudante, a terceira a se apresentar, levou ao tablado. Um show de cores, alegria e muita garra deu o tom da apresentação.

Em seguida, a quadrilha Coração Caipira subiu ao tablado levando o tema “Saga de Vaqueiro”, mostrando toda a devoção do povo nordestino, um verdadeiro show de emoção e brilho. A internauta Zete Silva, acompanhando as apresentações pelo Facebook da prefeitura, parabenizou. “O evento fechou o ano com ‘chave de ouro’”.

A quadrilha Luar do Sertão subiu ao tablado levando o tema “O amor pelo São João”, uma incrível apresentação que destacou bastante a magia da festa popular. A quadrilha Eita Junino encerrou a programação deste sábado, com o tema “Meu São João é Eita Junino”, sacudindo o tablado com muita animação e sincronia.

Neste domingo, 6, acontece a última noite de apresentações do Boa Vista Junina 2020 Live. Confira as apresentações, que vão acontecer a partir das 20h:

·         Explosão Junina

·         Estrela Junina

·         Namoro Caipira

·         Amor Caipira

·         Agitação Caipira

·         Furacão Caipira

·         Zé Monteirão

·         Gonzagão Caipira

·         Tradição Macuxi