INFRAESTRUTURA – Obras da prefeitura vão eliminar mais um ponto crítico de alagamento em Boa Vista

São construídos mais 164 metros de drenagem no bairro Paraviana

A Prefeitura de Boa deu início, nessa segunda-feira, 8, à obra de interligação da rede de drenagem na Rua Levindo Inácio de Oliveira no bairro Paraviana. Ao todo, serão construídos 164 metros de drenagem, para eliminar o ponto crítico nos períodos de por chuvas intensas no local.

Após implantação do sistema de drenagem pluvial, a prefeitura vai recompor o asfalto da via. O mecânico Diego David Dias, morador da Rua Levindo Inácio de Oliveira há 20 anos, destaca que para ele, a interligação vai acabar com o acúmulo de água próximo à sua casa.

“A primeira parte da obra tinha diminuído o problema, mas ainda acumulava água na esquina. Agora, a continuação da obra deve acabar com a poça d’água que formava ali na frente. Acredito que vai dar tranquilidade para todos que moram aqui, pois não vai ter mais enchentes”, disse Diego David.

Infraestrutura – O Paraviana é um dos bairros contemplados com um pacote de obras de infraestrutura da Prefeitura de Boa Vista. Mais seis trechos de ruas vão receber serviços de pavimentação, urbanização e sinalização. São elas: Capitão Castro Mendes (Rua do Mamoeiro), Darôra, Ministro Sérgio Mota, Sucupira, Zacarias Mendes Ribeiro e Tv. Mamoeiro.

Só este ano, a prefeitura já executou em toda cidade: 9.384,74 metros de pavimentação, 11.357,50 metros de drenagem, 2.165,22 metros de meio-fio e sarjeta e 2.709,09 metros de calçadas.