BOA VISTA COM VOCÊ – Prefeitura leva diversos serviços da Saúde, Social, Procon e outros ao Pedra Pintada e Said Salomão neste sábado, 19

O objetivo é aproximar ainda mais dos moradores os serviços gratuitos que são ofertados por todas as secretarias do município

A Prefeitura de Boa Vista promove neste sábado, 19, a ação “Boa Vista Com Você” que vai levar os serviços gratuitos oferecidos pelas secretarias municipais até os moradores dos bairros Pedra Pintada e Said Salomão. O evento vai acontecer na avenida Diamante, das 8h às 17h.

Serão ofertados serviços de saúde, como: consulta médica, atendimento odontológico, vacinação, testagem, preventivo, farmácia, atualização Bolsa Família suplementação vitamina A, consulta ginecológica, consulta cardiologia pediátrica, distribuição de preservativo, distribuição de hipoclorito de sódio e testagem para malária, além de vacinação antirrábica.

Os moradores também contarão com serviços do Procon Boa Vista, como atendimentos para tirar dúvidas, abertura de reclamações e coleta de denúncias, consulta Serasa gratuita, renegociação de dívidas com instituições financeiras, entre outros.

E ainda, serviços da Educação, Emhur, Serviços Públicos e Meio Ambiente, Fetec, Finanças, Família que Acolhe, Segurança e Gestão Social. Haverá apresentação musical, espaço lúdico para a criançada, serviço de regularização fundiária (recolhimento de documentação para abertura de processo de cadastramento), atividades recreativas, abertura de processos ambientais e rurais, entrega de materiais de campanhas educativas, Cadastro Único e outros.

“Queremos facilitar o acesso da população aos serviços da prefeitura. Tornar a procura por esses serviços mais fácil, rápido e mais próximo de casa. A prefeitura vai até a população. Assim, o morador que precisava utilizar algum desses serviços, mas não tinha tempo, vai poder contar com ele perto de sua casa”, destacou o prefeito Arthur Henrique.