Jovem morre após ser atingida por carro na zona Leste de Boa Vista

Motorista do carro fugiu. A jovem identificada como Estephany Mota Dos Santos, de 22 anos, era estudante e namorava o piloto da motocicleta.

Uma jovem estudante, identificada como Estephany Mota Dos Santos, de 22 anos, morreu após motocicleta em que ela era passageira colidir com um carro nesta quinta-feira (22) na avenida Getúlio Vargas, zona Leste de Boa Vista. A motorista do carro, uma mulher 35 anos, foi atendida pelo médicos e fugiu em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta e o carro seguiam no mesmo sentido da avenida, até que o motociclista, namorado da vítima, perdeu o controle do veículo causando a colisão com o carro. Ele teve ferimentos no braço e sentia dores na cabeça e teve que ser conduzido ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou reanimar Estephany, mas ela morreu ainda no local. Em nota, a Universidade da Amazônia (Unama), instituição em que a jovem estudava lamentou o ocorrido.

“Nesse momento de dor, a Unama se solidariza com todos os amigos e familiares de Estephany e expressa as mais sinceras condolências por esta perda”.

A motorista do carro sentia fortes dores e precisou ser levada para o HGR. Chegando no hospital, após ser atendida e liberada, ela se aproveitou do momento de desatenção dos agentes e fugiu.

A Polícia Militar não conseguiu localizá-la. O piloto da motocicleta foi atendido e em seguida liberado. A motocicleta foi removida e o corpo de Estephany foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Motorista do carro fugiu assim que foi liberada do hospital — Foto: Divulgação/PMRR