Vídeo mostra momento em que mulher é assaltada por três homens no bairro Raiar do Sol; veja

Vídeo mostra momento em que mulher é assaltada por três homens no bairro Raiar do Sol; veja
Câmera de segurança registrou o momento – Foto: Reprodução

Vídeo divulgado nas redes sociais neste domingo (22) mostra o momento em que três homens assaltam uma mulher no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista.

Nas imagens, é possível ver quando o trio sai de um carro e agressivamente tira os pertences da vítima. Em seguida, entram novamente no veículo e partem em disparada.

Conforme a Polícia Militar de Roraima (PMRR), uma guarnição encontrou o automóvel em frente a uma casa, no Pérola, zona Oeste de Boa Vista. O proprietário do carro saiu da residência e foi questionado pelos agentes sobre os assaltos. Ele então disse que havia emprestado o veículo para o seu cunhado e sobrinho da sua esposa às 16h45, tendo sido devolvido depois.

O homem informou o endereço de onde moram os supostos assaltantes. Lá havia a esposa de um dos possíveis envolvidos. Ela relatou que o marido havia chegado em casa e trocado de roupa, que foi identificada pela vítima como sendo de um dos assaltantes.

Além disso, por ter um mandado de prisão em aberto, a esposa do suspeito foi conduzida à delegacia. Os assaltantes ainda não foram localizados.

Fonte: Da Redação