Sesc Roraima abre inscrições para curso gratuito de produção audiovisual

Sesc Roraima abre inscrições para curso gratuito de produção audiovisual
São ofertadas 15 vagas – Foto: Divulgação/Ascom Sesc-RR

O Serviço Social do Comércio de Roraima (Sesc-RR) abriu inscrições para o curso gratuito de produção audiovisual. São ofertadas 15 vagas destinadas, prioritariamente, aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes, e aos estudantes da rede pública com renda familiar mensal bruta de até três salários-mínimos.  

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 23, na Coordenação de Cultura do Sesc Roraima, localizado no Centro de Atividades Dr. Antonio Oliveira Santos, na rua João Barbosa, 143, Mecejana, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. O edital está disponível no site da instituição [acesse aqui]. 

Os candidatos classificados recebem como benefícios a isenção da mensalidade, vale transporte, bem como o fardamento para frequentarem as aulas. A seleção ocorrerá por meio de análise documental e socioeconômica.  

O resultado final do processo seletivo está previsto para 24 de fevereiro. Dessa forma, o Sesc divulgará o resultado através do site [www.sescrr.com.br/artes-visuais]. Então para mais informações, basta entrar em contato com o setor de Cultura do Sesc Roraima, pelo telefone (95) 98403-4624, ou pelo e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

Produção audiovisual  

O curso é uma iniciativa que visa impulsionar a produção artística no campo do audiovisual em Roraima, assim oferecendo aos participantes um espaço de mediação e formação audiovisual, onde os envolvidos terão o contato com produções audiovisuais, técnicas de roteiro, fotografia, iluminação, sonorização e finalização.  

Fonte: Da Redação