COMUNICADO – Inscrições para concurso da Guarda Municipal se encerram nesta sexta-feira, 24

A Prefeitura de Boa Vista informa que o período de inscrições para o concurso público da Guarda Civil Municipal segue até as 17 horas (horário local) desta sexta-feira, 24. Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site oficial do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Conforme o edital, o prazo de encerramento seria na quarta-feira, 22, mas foi prorrogado pelo município e publicado no Diário Oficial. Além do prazo de inscrição, o período para pedido de isenção da taxa também se encerra neste dia 24. A taxa de inscrição é de R$ 140,00, e as provas objetivas estão previstas para o dia 16 de abril.

O concurso oferece 150 vagas com o objetivo de aumentar o efetivo da Guarda Civil Municipal e fortalecer a segurança nas ruas e espaços públicos de Boa Vista. O certame está dividido em duas etapas: prova objetiva, Teste de Aptidão Física (TAF), exame psicotécnico e exames médicos e toxicológicos; e curso de formação e investigação social.

O Cebraspe é uma das melhores bancas em estimativas, constituída e certificações de pessoas do Brasil.

PARA SE INSCREVER, CLIQUE AQUI!