Resultado da prova objetiva do concurso da GCM de Boa Vista é divulgado e candidatos são convocados para exame de aptidão física

Resultado da prova objetiva do concurso da GCM de Boa Vista é divulgado e candidatos são convocados para exame de aptidão física
Os candidatos aprovados serão convocados para a próxima etapa – Foto: Giovani Oliveira/PMBV/SEMUC

A Prefeitura de Boa Vista publicou no Diário Oficial (DOM) desta quarta-feira (10), o resultado final das provas objetivas e convocação para o exame de aptidão física dos candidatos aprovados no Concurso Público da Guarda Civil Municipal (GCM).

O exame ocorre no período de 18 a 21 de maio deste ano, e os candidatos devem observar todas as instruções contidas no Edital.

De acordo com a Prefeitura, por meio de uma consulta individual, o candidato pode verificar o horário e o local do exame físico.

Para mais informações, o candidato deve acessar obrigatoriamente, a partir do dia 15 de maio de 2023, o endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos.

Resultado final do concurso

A relação dos aprovados está em ordem decrescente com número de inscrição, nome e, em seguida, as notas finais das provas objetivas.

Número de vagas

O Concurso Público da Guarda Civil Municipal de Boa Vista oferta 150 vagas para o preenchimento imediato, além de cadastro de reserva.

O objetivo é aumentar o efetivo da Guarda Civil Municipal, bem como fortalecer a segurança nas ruas e espaços públicos de Boa Vista. O certame teve mais de 3 mil inscritos.

Fonte: Da Redação