Casal é preso com drogas em posto de combustível no bairro São Vicente

Casal é preso com drogas em posto de combustível no bairro São Vicente
drogas apreendidas/Foto: Divulgação PCRR

Um casal de 26 e 32 anos, foi preso ao fazer entrega de drogas em um posto de combustível. O caso aconteceu nessa quarta-feira (10) no Bairro São Vicente, em Boa Vista.

De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) um suspeito de 38 anos também foi preso. Ele receberia a droga.

O caso envolvendo o casal

De acordo com a Civil, os dois homens têm passagens pelo Sistema Prisional. Um pelo crime de roubo e outro por tráfico de drogas.

Assim, os agentes estavam monitorando nas proximidades da casa do casal. Assim, por volta das 15 horas, os policiais acompanharam o momento em que ele saiu de casa em uma motocicleta Biz, acompanhado da sua esposa. Logo, parara no combustível onde se encontraram com o outro homem que os aguardava em um veículo Voyage.

Nesse sentindo, os agentes fecharam o cerco ao trio e fizeram a abordagem. Além disso, no baú da motocicleta Biz, a polícia localizou dois quilos de skunk, a chamada supermaconha.

Por fim, a polícia apresentou o trio na delegacia. Na manhã desta quinta-feira, dia (11) os três passaram por Audiência de Custódia. Eles tiveram suas prisões em flagrante homologadas e convertidas em prisões preventivas. A policial os levou para o Sistema Prisional.

Fonte: Da Redação