Um trio de 38 anos, 20 e 19, foram presos por tentar matar a facadas um idoso de 75 anos. O caso aconteceu no município de Amajarí, interior de Roraima.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) o crime ocorreu em setembro. O idoso foi encontrado na rua com perfurações na parte superior do corpo. Contudo, não havia sinais dos agressores.
Durante as investigações a polícia identificou o principal suspeito de 20 anos. Durante o interrogatório, ele disse que estava com os outros dois homens bebendo e que ao ir para casa viu o idoso agredindo um cachorro e sentiu raiva.
A vítima permanece internado em estado grave na UTI do Hospital Geral de Roraima. O quadro médico aponta traumatismo craniano devido a perfuração na região dos olhos, pescoço e também no abdômen.
Ainda conforme a polícia, por ter passado o flagrante, a polícia o liberou. No entanto, a equipe recebeu a informação que o homem pretendia fugir para a Venezuela e então a polícia o prendeu já na fronteira na fronteira com o país vizinho.
Do mesmo modo, a Civil decretou a prisão dos outros envolvidos. Por fim, a Civil levou o trio para o Instituto Médico Legal para exames (IML) corpo delito e depois seguem para Custódia da Polícia Civil.
Fonte: Da Redação