A hipocrisia nossa de todos os dias

Vivemos num estado em que podemos tudo desde que sejamos defensores da família e cristãos da boca para fora.

E olha que é bem da boca pra fora mesmo.

Em Roraima, em especial, mas não só, os poderosos e ricos estão cercados de denúncias de abuso sexual de menores, relacionamentos extraconjugais, relacionamento com traficantes entre outras atividades que numa sociedade moralmente saudável consideraríamos abominável.

Aqui vociferamos o absurdo que essas práticas representam, mas, achamos normal e nos relacionamos com pessoas que são acusadas destes crimes.

Acho que a mãe de todo mundo repetia o provérbio bíblico: Diga-me com quem andas e te direi quem tu és.

Não precisamos ir longe querem ver?

O Governador é amigo pessoal do Airton Cascavel acusado do abuso sexual de sua própria neta entre outros e chegou a ser preso, vocês lembram? Mas foi nosso secretário de saúde e foi vice-ministro de saúde do Bolsonaro. Alguém viu de fato ele ser execrado pelo Denarium ou Bolsonaro? Claro que não!!!

O Disney Mesquita é acusado de relacionamento com o traficante de drogas e é amigo íntimo do Denarium e seu braço direito. Perceberam que a influência dele só cresce e segue sendo o homem forte do Denarium?

Todos eles se dizem cristãos, mas por obvio é só faz de contas. Aceitamos esse fingimento como tapa olhos para a verdade.

O maior amor dos roraimenses é o ex-presidente Bolsonaro, que defendeu aborto, casou 3 vezes e frequenta maçonaria, mas é considerado um ídolo pelos cristãos daqui.

Somos hipócritas e talvez muitos dos seus vizinhos pratiquem esses desvios morais, mas basta que eles frequentem ou finjam serem cristãos que fica tudo bem e consideramos esses monstros gente de Deus.

Mas o que dizer se a pessoas é católica? Aí a coisa fica feia, pois católicos são adoradores de ídolos que monstruosidade, não é mesmo? Imagina, se ainda mais a pessoa seguir qualquer outra religião?

Isso nos faz acreditar que pra maioria hipócrita dos roraimenses, abusar sexualmente de criança pode, relação com trafico de drogas pode, roubar dinheiro da saúde entre outras áreas pode, o que não pode é não fingir sermos cristãos.

Enquanto o roraimense idolatrar pessoas como Bolsonaro, Denarium, entre outros políticos, que no mínimo passam pano para monstruosidades como essas, estaremos muito longe de vivermos num estado com futuro, afinal já chegamos ou estamos no fundo do poço moral por aqui e com esses valores morais por qual razão este ou aquele político não roubará tudo que estiver a seu dispor se na verdade a sociedade está afundada em desvios morais.

Se o político cometer qualquer crime mesmo que os mais abomináveis mas oferecer um cargo em comissão os seus desvios morais desaparecem como por encanto e o defendemos em mídias sociais e pedimos votos para ele.

No fundo no fundo uma grande parcela dos roraimenses que se beneficiam da máquina pública compactuam com este estado diabólico desde que ganhem algo com isso e está tudo bem.

Teremos Futuro com essa sociedade?

https://www.facebook.com/bandroraima.canal8/videos/1284481765372382

Mostra Disney Mesquita com traficante de drogas

https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2021/09/23/justica-de-rr-aceita-denuncia-e-airton-cascavel-vira-reu-por-suspeita-de-estuprar-crianca-da-propria-familia-defesa-diz-que-ha-denunciacao-caluniosa.ghtml

Airton Cascavel preso por estupro