Um policial penal foi preso por suspeita de agredir a esposa com socos na cabeça. O caso aconteceu na na última segunda-feira (4), contudo, o homem foi preso na terça-feira (5), no bairro Paraviana, em Boa Vista.
Em relato à Polícia Militar de Roraima (PMRR), a vítima disse que ocorreu uma discussão entre o casal. O suspeito então, a jogou no chão e a agrediu.
Além disso, após agredi-la, ele a levou até o banheiro, lavou os machucados e ainda deu remédio a ela para aliviar as dores. Com a medicação, ela acabou dormindo e ao acordar notou que o homem já havia saído para trabalhar e que havia levado o celular dela.
Assim, durante a prisão a polícia o encontrou na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PAMC). A equipe o levou para a para a delegacia da Polícia Civil de Roraima (PCRR).
Por meio de nota, a Polícia Civil disse que lavrou um auto de prisão em flagrante contra o policial na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Do mesmo modo, disse que a vitima recebeu acolhimento por meio da Casa da Mulher Brasileira. Assim, a finalização das investigações vai ocorrer com a juntada dos laudos referentes aos exames periciais.
Por fim, a Civil ressaltou que “no âmbito da violência contra a mulher, sobretudo a violência doméstica e familiar, a instituição atua com foco no atendimento às vítimas e na responsabilização penal dos investigados”.
Fonte: Da Redação