Criatividade Maligna

Não existe limites pra criatividade do tráfico de drogas, sempre inventam um meio novo para fazer chegar cocaína e outros entorpecentes aos mercados consumidores. Do mesmo modo bandidos de todos os tipos fazem da criatividade a sua arma pra vencer as forças do bem. É como diz o ditado popular: O diabo é ardiloso!!!

Claro que se vagabundo cria e inova pra roubar porque políticos corruptos não fariam o mesmo. Pois é, a última inovação foi a compra de votos em nome do opositor. Sim, isso mesmo, você não leu errado, na eleição para prefeito de Boa Vista surgiu essa novidade e já está sendo apurada pela Polícia Federal.

Grupos de oposição, tentando denegrir o nome do candidato Arthur Henrique e igualá-lo aos demais que fazem da compra de votos algo natural, estão convocando eleitores simpatizantes do Arthur para a prática criminosa da compra/venda de votos. Usando a necessidade como uma arma para desvirtuar eleitores.

O golpe é inusitado e até mesmo burro pois somente gente muito limitada ou necessitada acreditaria que alguém com 86% dos votos válidos quereria comprar algum voto.

De qualquer modo o desespero em atingir a imagem do candidato da Teresa é tão grande e provavelmente os recursos desviados pra compra de votos é de tal monte que se dão ao trabalho de fingir serem da campanha do Arthur para gastar dinheiro e queimar a imagem do jovem candidato.

“O MAU não desiste nunca ele está sempre a espreita para te iludir e enganar. “

Denuncie para a Polícia Federal tais práticas não deixa que bandidos que saqueiam nosso estado sigam impunes em seus crimes.