O que as calúnias de Daniella Assunção dizem nas entrelinhas?

Blogueira Daniella Assunção, que seria contratada pela assembleia de Roraima conforme provas já apresentadas aqui e com ficha corrida de dar inveja a membros das maiores facções criminosas do Brasil, mais uma vez vem a públicos caluniar a oposição ao Jalser tentando imputar a oposição o crime contra o Jornalista Romano dos Anjos e agora acusando-os de fazer disparos contra a sua residência.

Segundo ela teria sofrido ataque, em possível endereço em que reside, diga-se de passagem, sabe-se lá se é realmente dela, afinal vive mudando de endereço pra evitar a conclusão de diversos processos criminais em fase de conclusão que tramitam contra esta figura, que se diz jornalista, mas segundo informações nunca concluiu curso superior.

Por que alguém que move processos criminais contra ela e ja escolheu o caminho da justiça, e não o da bala, agora, perderiam seu tempo indo atras de justiça com as próprias mãos?

Por outro lado se as pessoas que ela acusa soubessem o endereço dela informariam ao Juiz o seu paradeiro para que com a sua localização pudesse notificá-la e as penas criminais começassem a ser cumpridas. Afinal todos sabem que o endereço dela é sempre desconhecido como estratégia para fugir de oficiais de justiça.

Daniella Assunção é a cara dos seu grupo usa da baixaria para atacar tudo e todos, mas não passa disso, é apenas uma pessoa em busca de polémicas baratas para justificar seu salário e agradar o seus mandantes.

É curiosa a insistência dela em usar a foto de familiar da oposição ao jalser em suas calúnias, familiar este, que pratica tiro esportivo e tem registro no Exercito Brasileiro para exercer este esporte Olímpico. Ela chega a acusar essa pessoa de ter atirado em sua residência sem que este atirador esportivo sequer possua a arma que ela cita nas acusações. Será que ela realmente crê que as autoridade acreditam em alguma dessas fake news?

Um fato curioso foi apontado pelo perfil de instagram Contaairr, mostrando que na verdade um dos furos de bala parece ter sido feito por picareta em virtude do formato quadrado. Vejam a imagem abaixo.

Interface gráfica do usuário

Descrição gerada automaticamente

O que será que existe por trás dessas acusações? É óbvio que ninguém acredita nas alegações absurdas dela. De fato o que vai conseguir com mais essa fake news é outro processo criminal por calúnia.

Então se ela sabe que não é verdade quais são as suas reais intenções?

Será que as investigações da polícia federal já estão próximas dos verdadeiros culpados?

Será uma estratégia pra tentar adiar a conclusão das investigações? Mas por que? O que ela tem com isso? Por que será que no dia após o sequestro do Romano dos Anjos ela se apressou em acusar pessoas ligadas a oposição ao Jalser? Quem ela quer esconder apontando noutra direção?

De qualquer modo o cerco ao grupo do mal está se fechando e em breve os verdadeiros mandantes terão encontro marcado com a Justiça. Já a blogueira do Jalser vai responder por denunciação caluniosa. É ficha corrida que cresce e quando de fato descobrirem o endereço aonde ela mora o Oficial de Justiça poderá visitá-la não para desferir tiros mas para colher assinatura que dará início ao cumprimento de diversas penas em processos criminais pelos quais já foi condenada.