PRESENTEAR por capricho a vaga no TCE para a esposa custou e custará caro

Novo rico tem dessas coisas. O Denarium não buscou se tornar governador para ajudar o povo, esse senhor tem graves problemas com a ganância, e o fez apenas em busca de mais riquezas e poder.

E nem era difícil de perceber isso. Afinal quem é adota um nome que lembra dinheiro e riqueza?

Imaginem um animal de espécie canina e de nome raposa se candidatando ao cargo de pastor de ovelhas? Lamentavelmente a política passa por esses momentos e gente ainda mais desqualificada do que os políticos tradicionais por vezes, ao se dizerem não políticos e salvadores da pátria, acabam por arrebatar o poder.

Até aí tudo mal, mas tudo bem, faz parte não é mesmo? Acontece que o homem (Denarium) que é um lobo em pele de cordeiro sempre vai agir como devorador e para o Denarium, mesmo estando em curso, uma cacetada de processos de cassação por crimes eleitorais, não era possível deixar passar a vaga do TCE, ele precisava demonstrar poder e presentear a esposa.

Ele deve ter pensado assim: O que é um p3ido para quem está todo c4ag4d0 não é mesmo?

É meu nobre… acontece que o povo não liga tanto para o desvio de verbas quanto liga para um salário de R$35.000,00 no TCE dado de presente para a própria esposa.

Sim, isso mesmo, pode parecer burrice, mas o povo acha somas de 100 milhões algo intangível, mas, um emprego vitalício e com salário alto, ah esse sim o povo entende e odeia ver acontecer.

O tal do nepotismo não bate bem aqui entre os menos desfavorecidos.

Entre todas as violências cometidas contra o povo de Roraima, fazer uma maracutaia para presentear a esposa com um cargo vitalício e um salário de rei foi uma afronta que custará caro politicamente a todos os envolvidos.

O estado está quebrado, os processos de cassação do governador apresentam apenas a menor e ínfima parte dos gastos que o Denarium e sua trupe fizeram para reelegê-lo, e o cara vem dar uma de reizinho pra esfregar na cara do povo um cargo vitalício pra esposa?

É Denarium, como disse o Jalser certa vez:

TEM HORA QUE A COISA DESANDA!!!