Não seria Apologia ao Crime o que muitos estão postando em favor do Denarium!!!

Não é novidade para ninguém que o governador cassado Antonio Denarium obriga seus comissionados a postarem nas mídias sociais. Até para receber cestas básicas esse ordinário obrigava as pessoas famintas a se humilharem e postarem o benefício recebido com o Monstro na foto.

Temos que concordar que essa estratégia faz com que o povo mais desinteressado na política, aqueles que já não se importam mais, acreditem que está tudo bem e que algo de bom acontece na gestão deste crápula aproveitador e agiota.

Mas agora eles perderam de vez a linha com o meme “Fazer o certo não é crime” querendo convencer o povo que comprar voto não seria crime!.

Como assim?

Porque não fez o que ele diz que é o certo durante os 4 anos de governo?

Esse monstro guardou dinheiro por 4 anos, nem na pandemia investiu os recursos bilionários enviados pelo governo federal, somente para poder dar uma enxurrada de coisas e benefícios no ano da eleição e com isso comprar o voto dos mais necessitados. Pois ele e toda a cambada que o apoia sabe que oportunista político só ganha no crime.

Se não bastasse ser crime de fato e por essa mesma razão ele ter sido cassado, executou uma artimanha demoníaca, coisa de SATANÁS mesmo. 

Ainda tem falso cristão postando que Deus ajude o Governador Agiota.

Pelo amor de Deus que tipo de crente defende um agiota comprador de voto, que mantém uma maternidade de lona?

O pior é que nosso estado está cheio de falsos cristãos. Tudo seguidor de Satanás escondido em nossas igrejas se fingindo de cristão.

Para terminar, a Polícia Federal deveria investigar esse esquema de posts forçados com possível APOLOGIA AO CRIME (Art. 287, do Código Penal). Afinal nessa frase tem escondida uma defesa às práticas criminosas perpetradas pelo Denarium e seus comparsas.