Embaixada é território estrangeiro.

O Rato tentou se evadir. Tipico comportamento de marginal culpado.

Quando o Jair Bolsonaro teve seu passaporte apreendido foi exatamente para que não fugisse e deixasse de responder à justiça por possíveis crimes cometidos, e quando dizemos possíveis é para seguir o ordenamento jurídico que só admite definir como culpado aquele que foi condenado e transitado em julgado, diferentemente do que fazem os bolsonaristas contra seus opositores.

Mas que aos olhos de toda a população com um pingo de decência do Brasil um golpe foi tramado e Bolsonaro foi o mentor. Os fatos são claros e vídeos provam, falta apenas o rito judicial avançar lentamente que Bolsonaro fatalmente será condenado.

E não se trata somente de Golpe, temos as provas de violação de documento público, desvio de joias, venda de usinas da Petrobras com descontos bilionários em dólar, vixe, muito coisa.

Ao contrário do que a máquina de comunicação do Bolsonaro nós faz acreditar com mentiras de perseguições pelo judiciário, o que ocorre de fato são ritos legais contra crimes cometidos e o Jair com todo seu poder de persuasão vende a ideia de que é um coitado perseguido. Mas a cada dia a ficha vai caindo e o monstro vem sendo desmascarado.

Voltando a embaixada, Bolsonaro ficou 2 dias fora do território brasileiro, pois o chão dentro de uma embaixada é território do país e não do Brasil.

Logo o ELEMENTO se evadiu e pode ser preso. E só não será por medo do judiciário de que o grupo de comparsas armados da milícia e afins possam atacar a sociedade brasileira.