Miséria dá voto.

Vejam a cara do cidadão por ser obrigado a tirar foto com o Denarium

Como trabalha o grupo do governo?

Mantem o estado sem desenvolvimento econômico e sem geração de emprego e renda, com isso, a miséria vira um meio para se manterem no poder.

Todos lembram a enxurrada de doações de todo tipo na eleição de 2022. Algumas delas causaram a cassação do Agiota Governador. E enquanto o processo não é concluído no TSE ele segue comprando o povo que passa fome.

Em 2023 o agiota não deu quase nada, nadinha, já em 2024, ano de eleição para governo, graças a cassação do Denarium, e para as prefeituras em todo o estado o belzebu está dando toda sorte de benefícios.

Este será um ano de muitos presentes e promessas.

Esse é o método mais antigo da política. Manter o povo na pobreza e trocar coisas e até dinheiro por voto em ano de eleição. Por enquanto isso não é crime, mas eles vão repetir a dose durante o período eleitoral e serão pegos.

Como nosso povo é descrente na política quanto mais escroto for o político mais o povo aceita essas pequenas vantagens, por achar que não existe alternativa, mas existe, basta ver as gestões da Teresa para notar que ela trabalhou para fazer de Boa Vista uma cidade boa para todos e certamente fará o mesmo se o povo a tornar governadora.

Quando o povo aprender a pegar o que esses monstros dão e não votar neles o ciclo de pobreza termina.

Seja como for este ano alguns destes políticos vão repetir o modelo e perderão seus mandatos. A impunidade está prestes a terminar em Roraima e não porque o Brasil ficou mais justo, mas porque esse grupo do governo não é parceiro do governo federal e o chinelo vai cantar pra cima deles.