Parima deixa o Governo e reeleição de Denarium segue Ladeira abaixo.

Subcomissão Temporária sobre a Venezuela (CRESTV) realiza audiência pública interativa para discutir a crise na Venezuela e seu impacto no Brasil. Mesa: governador de Roraima, Antonio Denarium; presidente da CRESTV, senador Telmário Mota (Pros-RR). Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Todos roraimense conhece bem um dos maiores empresários do estado Antonio Parima. Foi exatamente o apoio dele que garantiu a vitória do Denarium em 2018.

Independente de fazer parte do PSL e ter tido o apoio à época do Presidente Bolsonaro a disputa com o ex Governador Anchieta dependeu de todo apoio extra possível, e sim, o Parima foi o ponto de virada que levou o Governador Denarium a vitória.

A saída hoje do governo alegando que o Denarium fez acordos políticos e alianças das quais ele discorda é um enorme golpe na já difícil reeleição do Governador.



Lembrando que todas as tentativas do Denarium pra ter palanque com o Presidente Bolsonaro fracassaram e ele não tem, inclusive, desta vez o valioso apoio do Bolsonaro, que como todos lembram sempre que aqui esteve tentou se manter bem longe do governador, deixando transparecer a horrível situação do Denarium em tentar aparecer como “ROBERT” nas fotos do Bolosnaro. Ou seja como intruso indesejado.

A cada dia a candidatura do Governador Denarium sofre uma baixa. Não tem sido suficiente inventar pesquisas de opinião falsa para tentar manter o cabos eleitorais unidos. Certamente nas ante-salas do palácio e ao dormir os apoiadores devem estar com medo do futuro incerto. Nem as enormes doação, cartões com repasses em dinheiro, cestas básicas etc tem sido suficientes para que antigos aliados acreditem em sua reeleição.