Agricultor morre afogado em Caracaraí

Agricultor morre afogado em Caracaraí
O Instituto de Medicina Legal (IML) – Foto: Ian Vitor Freitas/Roraima em Tempo

Um agricultor, de 61 anos, morreu afogado no rio Anauá, após a canoa em que estava virar. O caso aconteceu em Caracaraí.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR), a vítima estava com o genro na última quarta-feira, dia, 14, na canoa, quando repente, se aproximavam da margem do rio para atracar. Contudo, a embarcação bateu em uma das pilastras da ponte do rio e acabou afundando.

Os dois começaram a nadar, porém a vítima não conseguiu chegar à margem do rio e desapareceu no percurso. O genro ainda tentou encontrá-lo, mas sem êxito.

Assim, a equipe realizou buscas submersas com mergulhadores durante o dia e buscas de superfície no período da tarde.

Como resultado, Na sexta-feira, 16, as equipes reiniciaram as buscas às 7h no ponto indicado pelo comunicante e, por volta das 14h, receberam a informação de que o corpo do agricultor havia sido encontrado por familiares, que também estavam realizando buscas no local.

Fonte: Da Redação