49ers têm outro QB machucado, Eagles ‘passeiam’ e voltam ao Super Bowl depois de cinco anos

Philadelphia conseguiu o título da NFC com boas atuações de Miles Sanders e Jalen Hurts


*Conteúdo patrocinado por Samsung, C6 Bank, Mitsubishi, Ballantine’s, Vivo, Advil e Sankhya

O Philadelphia Eagles é o primeiro time classificado ao Super Bowl LVII. Neste domingo, jogando em casa, Philadelphia venceu com facilidade o San Francisco 49ers por 31 a 7 na final da NFC neste domingo.

Miles Sanders e Jalen Hurts fizeram estrago em uma das melhores defesas da NFL neste ano no jogo terrestre. Sanders anotou dois touchdowns corridos, enquanto Hurts marcou mais um.

Os 49ers tiveram mais um episódio da “zica” de lesões a quarterbacks desta temporada. Logo no começo do jogo, Brock Purdy, que vinha fazendo história ao ir de “Senhor Irrelevante” do Draft para a titularidade de um dos favoritos ao título, lesionou o braço.

Purdy começou o ano como terceiro QB de San Francisco, atrás de Trey Lance e Jimmy Garoppolo, ambos também se lesionaram e descartados até o fim da temporada.

Dessa forma, Josh Johnson foi o QB titular dos 49ers até o fim do jogo.

É treta!

Nos momentos finais do jogo, uma briga generalizada tomou conta do campo.

Próxima parada…Super Bowl

Com este resultado, os Eagles avançam ao Super Bowl LVII, no dia 12 de fevereiro, no Arizona, com transmissão pela ESPN no Star+. Essa será a primeira final da NFL de Philadelphia desde 2018, ano em que conquistou o título.

O adversário dos Eagles será o Cincinnati Bengals ou o Kansas City Chiefs, que fazem a final da AFC também neste domingo.