Time de Neymar, Messi e Mbappé sofreu e não teve boa atuação no Parque dos Príncipes
Em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Francês, o PSG não teve uma grande atuação e ficou apenas no empate contra o Reims por 1 a 1 neste domingo, no Parque dos Príncipes.
O gol do PSG foi marcado por Neymar, aos 6 minutos do segundo tempo, aproveitando um vacilo da defesa dos visitantes.
Jogando por 40 minutos com um homem a menos por conta da expulsão de Verratti, o PSG sofreu e o empate do Reims veio no último minuto dos acréscimos do segundo tempo. Balogun driblou Donnarumma e tocou para o gol vazio.
Situação no campeonato
Com este resultado, o PSG segue na liderança da Ligue 1 e agora vai aos 48 pontos ganhos, perdendo uma chance de disparar na ponta e seguindo com 3 pontos de vantagem para o Lens, atual vice-líder da competição.
Já o Reims fica na 11ª posição com 26 pontos ganhos até aqui.
O cara: Donnarumma
Por incrível que pareça, mesmo com todo seu poderio de criatividade o PSG não conseguiu levar muito perigo ao gol rival. E quem sofreu foram os parisienses.
O Reims só não fez gols no primeiro tempo graças a Gianluigi Donnaruma, que foi um verdadeiro paredão e não deixou passar uma bola no bombardeio dos visitantes, que chutaram 9 bolas na meta adversária na etapa inicial, contra apenas uma do PSG.
No entanto, Donnarumma não conseguiu evitar o empate, mas dá para dizer que o goleiro italiano evitou a derrota do PSG, já que suas defesas foram cruciais ao longo do confronto.
Foi mal: Verratti
O volante italiano voltou a jogar depois de quase um mês por conta de uma lesão. Verratti entrou no intervalo, mas ficou apenas 13 minutos em campo, já que foi expulso por uma entrada violenta em Ito.
Neymar quebra jejum
O PSG voltou melhor para o segundo tempo e abriu o placar aos 6 minutos, com Neymar. O camisa 10 recebeu em posição legal, driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes.
Neymar voltou a balançar as redes na Ligue 1 depois de passar em branco em quatro partidas.
Próximos jogos do PSG
Montpellier (F) – 1/2, 17h – Francês
Toulouse (C) – 4/2, 13h – Francês
Olympique de Marselha (F) – 8/2, 17h – Copa da França