Cutucada em Vítor Pereira? Róger Guedes diz que ‘agora Corinthians está organizado’ com Lázaro

Autor de um belo gol no empate em 2 a 2 entre Corinthians e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, Róger Guedes tem feito um bom começo de temporada pelo clube alvinegro. Após o dérbi, o atacante analisou a atuação da equipe e fez elogios ao comandante Fernando Lázaro.

“A gente está organizado. Agora acho que tem essa diferença, a equipe está entrando organizada. Sabemos o que temos que fazer dentro de campo porque treinamos com o Fernando durante a semana. Dar o mérito para ele também que estudou a equipe do Palmeiras e acho que a gente fez um excelente jogo também”, disse o camisa 10 na zona mista da Neo Química Arena.

Durante toda a passagem de Vítor Pereira no comando do Corinthians, em 2022, Róger Guedes esteve envolvido em algumas polêmicas com o treinador português. Desde que Lázaro assumiu, no começo de 2023, o atacante tem falado positivamente do novo técnico e, principalmente, da “mudança de clima”.

Ainda sobre o clássico, Róger viu o Corinthians superior ao Palmeiras e acha que os alvinegros deveriam ter saído de Itaquera com a vitória.

“Acredito que fomos melhores. Tivemos as chances claras. O melhor em campo foi o Weverton. A gente teve umas quatro ou cinco chances claras. A gente fez um grande jogo, o Palmeiras é uma grande equipe. Jogando juntos há três anos, a gente sabe o quanto faz diferença isso e o quanto seria difícil”, finalizou.