Durante a noite de sexta e toda a madrugada de sábado, muitas informações circularam nas redes sociais e na imprensa de que servidores estariam destruindo papeis dentro da Sefaz, à pedido de pessoas ligadas ao primeiro escalão do Governo de Roraima. A ação teria iniciado logo após anúncio da intervenção Federal, feito pelo presidente Michel Temer e confirmado pelo governador eleito, Antônio Denárium, que também será o interventor.

Após as denúncias, várias viaturas da polícia civil foram para a frente da Sefaz garantir que nada fosse extraviado, danificado ou destruído. A manifestação continua neste sábado, em frente ao prédio localizado no Centro Cívico de Boa Vista e, de acordo com informações repassadas pelos servidores, as portas da Sefaz só serão abertas ao interventor Antônio Denário. Ninguém mais entra.

Denário deu entrevista à imprensa, ainda na noite de ontem, sexta-feira, garantindo o pagamento de todos os servidores do Estado já para os próximos dias. Na terça-feira, 11, segundo Denarium, ele se reunirá com o presidente para repassar todo o relatório das dívidas do Estado para que o Governo Federal envie recursos para sanar todos os pagamentos, inclusive 13º salário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here