Após ser reeleito presidente da ALE-RR, Jalser Renier é alvo de nova operação policial

Um dia após a cerimônia de posse dos deputados Estaduais eleitos e da recondução de Jalser Renier para a presidência da Assembleia Legislativa de Roraima, o Ministério Público, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Força Nacional, faz operação na residência de Jalser e nas dependências da ALE-RR.

A manhã desta quarta-feira, 2, milhares de pessoas começaram a compartilhar, ainda nas primeiras horas da manhã, imagens da frente da residência de Jalser, na avenida Getúlio Vargas, com carros da PRF e agentes bloqueando as duas entradas da casa. Além disso, os servidores da ALE-RR também foram surpreendidos com a presença dos agentes em todas as saídas da Casa Legislativa. Quem entra e quem sai é revistado.

A determinação das autoridades é que ninguém tenha acesso aos gabinetes do Legislativo. As ações estão sendo conduzidas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO). Especula-se que a ação seja um desdobramento da Operação Cartas Marcadas, mas o MP ainda não se pronunciou oficialmente.

Dos 23 deputados que participaram da votação para a presidência, 15 parlamentares escolheram Jalser Renier:

Veja quem votou:

1) Jalser Renier
Lenir Rodrigues
Betânia Medeiros
Brito Bezerra
Catarina Guerra
Chico Mozart
Dhiego Coelho
Evangelista Siqueira
Jalser Renier
Jânio Xingu
Jefferson Fernandes
Neto Loureiro
Odilon
Renan Filho
Renato Silva