O proprietário registrou boletim de ocorrência no 3° Distrito Policial e depois solicitou a restrição do carro na Delegacia de Roubos e Furtos

O técnico em edificações Cláudio da Silva Ferreira, de 45 anos, teve o carro Cherry modelo Celler de cor cinza e placa NUI-1307 furtado por uma mulher desconhecida. No momento do crime, o veículo estava com o irmão da vítima.

“Estávamos em casa quando meu irmão pediu o carro para fazer um favor e saiu. O que ele lembra é que saiu na companhia de algumas pessoas, parte delas desconhecida. Em um determinado momento adormeceu e acordou na casa de uma amiga dele. Quando acordou, saiu para procurar o carro e não estava mais lá”, relatou o proprietário.

Ferreira afirmou que uma moça, ainda não identificada, saiu com o carro na companhia do irmão da dona do imóvel onde o irmão dele acordou. Assim que percebeu o furto, o irmão dele voltou para casa, pegou a moto é foi até uma residência, onde possivelmente estaria o veículo.

“A moça deixou o rapaz nesse local e se evadiu com o carro. Tinha pertences dentro do veículo, como notebook. Meu irmão conseguiu achar a casa dos pais dessa moça. Os familiares dela confirmaram que ela tinha passado lá com carro das características do meu, e que ela não tinha mais aparecido”, comentou.

O técnico em edificações registrou boletim de ocorrência no 3° Distrito Policial e depois solicitou a restrição do carro na Delegacia de Roubos e Furtos. Ele destacou que quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo pode entrar em contato com ele pelo número (95) 99117-0121.

Informações: Roraima em Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here