Em vídeo, prefeito do Alto Alegre afirma que Jalser Renier e Otaci agridem mulheres

40

O prefeito do município de Alto Alegre, Pedro Henrique Machado, publicou nesta segunda-feira, 22, vídeo nas redes sociais em que acusa o presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR), Jalser Renier, e o deputado Federal Otaci de estarem levando pré-candidatos a prefeito e vereadores a escolas para entrega de materiais didáticos.

Durante o vídeo, o prefeito afirma que Jalser e Otaci agridem mulheres. “Entrar nas escolas municipais com políticos, com pessoas que querem sair candidatos a vereadores, a prefeito, eu não vou aceitar. Estou andando em todas as escolas procurando esses dois vagabundos. Vocês dois batem em mulher, tem caso em Alto Alegre que o Otaci bateu em mulher. Tem caso em Roraima que todo mundo viu desse ‘presidentezinho’ batendo em mulher. Agora a escola que eu encontrar vocês ‘vai’ se ver nós dois, seus vagabundos”, disse.

Pedro afirma que os parlamentares estão fazendo politicagem no município. “Como prefeito, não vou aceitar fazerem politicagem. Eles estão entrando nas escolas sem avisar a nossa gestão, a secretaria, o prefeito. Aqui em Alto Alegre eles não vão fazer isso. Se eles querem fazer uma boa ação, vão ter o apoio da prefeitura”, disse.

Além do vídeo, Pedro também escreveu nas redes sociais:

“O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, Jalser Renier (SD) e o deputado federal Otaci (SD) estão entregando kits escolares (caderno e lápis) dentro das escolas municipais, em nenhum momento impediria qualquer tipo de ajuda para meus munícipes, mas não irei aceitar politicagem dentro de prédios públicos sem qualquer aviso a minha gestão. O orçamento Mensal da Assembleia é o mesmo da prefeitura de Alto Alegre ANUAL, eles realmente precisam fazer essas ações para justificar tanto dinheiro”