“Jalser, tu é chefe de quadrilha”, diz Soldado Sampaio na ALERR

O discurso de Soldado Sampaio chamou a atenção de todos os que estavam no plenário da Assembleia Legislativa pela contundência (foto: Supecom/ALE)
O discurso de Soldado Sampaio chamou a atenção de todos os que estavam no plenário da Assembleia Legislativa pela contundência (foto: Supecom/ALE)

Num discurso irado na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (23), o deputado estadual Soldado Sampaio (PC do B) respondeu à altura as acusações e insinuações jocosas feitas na sessão da terça-feira (22) pelo deputado Jalser Renier (Solidariedade) contra sua pessoa. “Jalser, tu és bandido, tu és chefe de quadrilha. A partir de hoje eu vou te tratar como um caso de polícia”, afirmou o parlamentar de forma indignada.

Sampaio disse que, ao contrário de Jalser, ele é ficha limpa. “Consulte a minha história, consulte a minha ficha. Eu não me escondo atrás de um mandato, atrás da imunidade parlamentar”, afirmou. Segurando cópias de vários processos de Jalser, Sampaio disse que o presidente da Assembleia é ficha suja e condenado da justiça. “Está aqui sua ficha. [Você] responde a várias acusações criminais, deputado Jalser’, bradou. “Tu és bandido, Jalser. O polícia aqui sou eu Jalser”, completou.

O discurso de Soldado Sampaio chamou a atenção de todos os que estavam no plenário da Assembleia Legislativa pela contundência. “Faça como fez com o deputado Diego [Coelho]: pegue as minhas verbas rescisórias e exponha para a Polícia Federal. Pode fazer. Pega meus auxílios e minhas gratificações e exponha. Eu não tenho o que esconder. Deputado Jalser, eu não me acovardo. Vossa Excelência pode ser o que for pros seus, usar de covardia para agredir mulher, como já agrediu. É histórico”, acusou.

Informações: Blog do Luiz Valério