Jensen Ackles e Jared Padalecki interpretam há quase 14 anos os irmãos Dean e Sam Winchester

14 temporadas. 300 episódios. Números impressionantes para qualquer série de TV, ainda mais num cenário onde cancelamentos são comuns. Mesmo depois de tanto tempo e tantas aventuras, Supernatural segue firme e forte para bater essa marca e continuar sua trajetória de sucesso.

Mas ao que parece, ultrapassar esse número de episódios não fazia parte do plano original. Em entrevista ao Entertainment Weekly, em meio às filmagens da 12ª temporada, Jared Padalecki e Jensen Ackles, que interpretam respectivamente Sam e Dean, deram uma sobre qual seria a hora ideal de parar. Os dois responderam que queriam que a série chegasse a pelo menos 300 episódios antes de pendurarem as jaquetas. Isso, obviamente, não aconteceu, e o site tornou a procurar os atores para comentar sobre isso.

Jensen Ackles comentou: “300 é um número grande. Eu não acho que a gente jamais olhou para além da próxima temporada. Nós mantemos nossas cabeças baixas e continuamos seguindo em frente. Se você viu qualquer parte da maratona que eu e ele [Jared Padalecki] acabamos de experimentar, eu estava certamente canalizando isso: cabeça baixa, siga em frente, você vai chegar lá. Onde quer que seja, eu não sei, e o que será dos Winchesters eu também não sei, mas nós vamos continuar seguindo em frente até que não tenha mais lugar nenhum para ir”.

Jared Padalecki faz coro ao seu irmão nas telinhas e se diz preocupado com a qualidade da produção: “Por mais brega que isso possa parecer, eu sinto que nós saberemos. Mas nesse ponto do tempo, eu estou mais preocupado com o legado da série e com a qualidade dela do que em que temporada eu estou ou o número de episódios. Ainda há histórias que eu quero ver”.

Para finalizar, Ackles deixa bem claro que a série ainda tem história para contar:“É aquela coisa, você sempre quer deixar eles querendo mais. Nós não queremos estragar isso. E eu não acho que isso vai acontecer. Nós ainda achamos que as pessoas se importam o bastante com a série, tanto quem faz quanto quem assiste, para não deixar isso acontecer. Eu não acho que nós estejamos prontos para jogar a toalha ainda. Nós ainda temos um pouquinho de gasolina no tanque”.

Informações: Legião dos Heróis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here