a vítima trabalhava na obra de uma loja no 2º piso do shopping, quando a placa sobre a qual estava deslizou e ele caiu da altura de quatro metros

Um operário venezuelano identificado como Ramon Antonio Monte Vargas, 45 anos, morreu nesta quinta-feira (20), após cair de uma altura de quatro metros e ser atingido por uma placa de 40 quilos. O acidente aconteceu na obra de uma loja dentro no Pátio Roraima Shopping no bairro Cauamé, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com informações da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), a vítima trabalhava na obra de uma loja no 2º piso do shopping, quando a placa sobre a qual estava deslizou e ele caiu da altura de quatro metros. Quando já estava no chão foi atingido pela placa. O operário chegou a ser atendido por socorristas do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas morreu em decorrência de parada cardíaca.

O corpo foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela DGH. Em nota, a assessoria do shopping informou que o operário era de uma empresa terceirizada à loja e que lamenta o ocorrido, acrescentando que colabora irrestritamente no caso, que está sob responsabilidade das autoridades de Boa Vista.

Da redação