Luciana Surita destaca compromisso com o desenvolvimento de Roraima

Reeleita como Diretora Superintendente do Sebrae-RR, Luciana destacou que a Instituição trabalha sobre três pilares, que são o conhecimento, o empreendedorismo e a parceria. “A partir desses pilares elaboramos um planejamento estratégico, com foco não apenas nos pequenos empreendedores, mas que atenda aos interesses de toda a sociedade”, ressaltou.

A Superintendente afirmou que, para fazer a diferença em sua gestão, ela acrescentou uma nova palavra aos três pilares: Compromisso. “Nós temos o compromisso de desenvolver o Estado de Roraima por meio do empreendedorismo. Em fazer uma gestão ancorada na inovação, pautada na transparência e aberta ao diálogo. Também tenho o compromisso em fazer o meu melhor e unir forças às pessoas dessa equipe”, disse.

Luciana apresentou ainda os avanços alcançados nos últimos anos. “Fortalecemos a atuação nos municípios, investimos em novos negócios e trabalhamos na criação de um ambiente favorável às Micro e Pequenas Empresas. Para o novo ciclo que inicia agora, vamos manter o foco no que está dando certo e ousar novos passos.

Entre as principais conquistas do Sebrae na sua gestão, Luciana destacou que, pelo segundo ano consecutivo, a Instituição foi eleita entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, Conforma a revista Você S/A. No diagnóstico de maturidade da Gestão, no cliclo 2018 do programa Sebrae de Excelência em Gestão, o Sebrae-RR ficou entre os 10 melhores classificados.

Além disso, a Instituição ocupa o primeiro lugar do ranking de qualidade da Redesim e também alcançou a primeira colocação no Prêmio IEL de Estágio 2018. No programa de Educação Empreendedora, o Sebrae-RR foi o primeiro lugar nacional no quesito qualidade e o segundo nacional no quesito satisfação.

“As ideias, desejos, motivações e projetos de vida das pessoas são o que dão ao Sebrae a razão de existir. Estamos aqui para que todos aqueles que tem sonhos encontrem o melhor caminho para realiza-los. Nós recebemos os sonhadores e os transformamos em empreendedores”, afirmou.

Já os colaboradores foram reconhecidos com Ascensão de Carreira pelo 6º ano consecutivo. Além disso, todos eles foram capacitados por meio da Universidade Corporativa.

Informações: Roraima Em Foco