Escolinha de Esportes da Vila Olímpica está com inscrições abertas. Mais de 600 vagas serão ofertadas

O período de inscrição segue até o dia 24 de Janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sala da administração da Vila Olímpica

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (Fetec), abriu nesta segunda-feira, 14, o período de novas matrículas para as modalidades esportivas e físicas que contemplam a Escolinha de Esportes da Vila Olímpica Roberto Marinho.  Serão disponibilizadas 607 vagas distribuídas para todas as modalidades, como: Futebol de Campo, Ginástica Rítmica, Judô, Jiu – jitsu, vôlei e recreação infantil.

A inclusão de novas matrículas representa a visão da prefeita Teresa Surita em apoiar, incentivar e valorizar a prática esportiva em Boa Vista. De acordo com o administrador da Vila Olímpica, Josiel Matos, esta será uma grande oportunidade para muitos jovens desenvolverem seus talentos e melhorarem a qualidade de vida através do esporte.

“A prefeita sempre trabalhou incentivando e apoiando a prática esportiva, principalmente no que se refere às crianças. Por isso, está disponibilizando 607 vagas para todas as modalidades esportivas que são oferecidas na vila. Muitos talentos já foram descobertos por meio da escolinha de esportes e temos certeza que ainda virão muito mais este ano”, destacou o administrador.

As matrículas podem ser feitas até o dia 24, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sala da administração da Vila Olímpica. Para se inscrever o responsável pela criança precisa levar copias do Cartão do SUS, do responsável e do aluno e ainda, RG, CPF, comprovante de residência originais.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3621-3970.