As oportunidades são para ciências biológicas, ciências da computação, ciências contábeis, matemática, geografia e física

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) lançou edital para o processo seletivo exclusivo para solicitantes de refúgio, refugiados e imigrantes em situação de vulnerabilidade, com 36 vagas para cinco cursos de graduação. As inscrições se iniciam no dia 2 de maio.

As oportunidades são para ciências biológicas, ciências da computação, ciências contábeis, matemática, geografia e física. Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 10 de maio, no site da instituição.

No ato do cadastro, o candidato deve preencher a ficha de inscrição, entregar os documentos que comprovem a condição e o certificado de conclusão do ensino médio, na sede da Comissão Permanente de Vestibular (CPV), no campus Paricarana, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

O processo seletivo será realizado em etapa único por meio de uma prova objetiva e de redação na língua portuguesa, prevista para o dia 2 de junho. O resultado final deve ser publicado no dia 7 de junho.

Outras informações sobre os documentos necessários para a matrícula dos aprovados podem ser conferidas no certame. O início das aulas está previsto para o segundo semestre de 2019.

Confira o Edital aqui

Informações: G1 Roraima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here