A prefeitura divulgou na noite desta quarta-feira (12) o resultado final da classificação na prova objetiva do concurso público para diversos cargos de níveis médio, médio técnico e superior. Ao todo, são foram ofertadas 466 vagas para a Administração, Controladoria, Educação e Saúde.

O resultado pode ser consultado no site do Instituto Selecon, responsável pelo certame. Agora, os aprovados devem passar pela prova de títulos.

A análise de títulos é classificatória, ou seja, quem não entregar não poderá obter pontos na segunda etapa do concurso. O edital também prevê a pontuação máxima de 20 pontos para a avaliação de títulos.

Os títulos devem ser enviados em cópias frente e verso, e não serão devolvidos em hipótese alguma. O resultado preliminar desta análise sairá no dia 28 de fevereiro, a partir das 19h. O prazo para recurso sobre as análises de títulos será aberto no dia 29.

O concurso

A prova objetiva do concurso da Prefeitura de Boa Vista foi aplicada no dia 26 de janeiro para quase 22 mil inscritos. As remunerações iniciais variam entre R$ 1.297,17 e R$ 5.404,88.

Informações: G1 Roraima/PMBV

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here