A Prefeitura de Boa Vista iniciou, nesta semana, o recapeamento da avenida Glaycon de Paiva. A avenida receberá os serviços de fresagem, recapeamento e sinalização, do Centro Cívico até a Via das Flores.

A obra está acontecendo por trechos. Nesse momento, o serviço está sendo feito entre o Centro Cívico e a avenida Terêncio Lima, apenas esse trecho está interditado. Como alternativa, os motoristas podem seguir pelas avenidas Mário Homem de Melo e Ville Roy até retornar para a parte liberada da Glaycon de Paiva.

A avenida é uma das contempladas com os investimentos que a gestão municipal está fazendo nas principais vias da cidade, a exemplo da Carlos Pereira de Melo, Benjamin Constant, Nossa Senhora da Consolata, Mário Homem de Melo, Ene Garcez, Capitão Júlio Bezerra e Alameda dos Bambus.

“Temos nos empenhado para desenvolver um trabalho de qualidade que possa trazer benefícios à população. Mesmo diante das dificuldades, não paramos de trabalhar e muita coisa será feita até o final da gestão. As obras de infraestrutura continuam acontecendo em diversos pontos da cidade, seja de pavimentação, drenagem, construção de calçadas e recapeamento”, destacou a prefeita Teresa Surita.

Recapeamento – As grandes avenidas são vias importantes de distribuição para os bairros da cidade e, por isso, precisam ter uma boa condição de trafegabilidade para os condutores.

A grande quantidade de veículos que trafegam pelo local, as condições climáticas, o tempo, são alguns dos fatores que contribuem para o desgaste do pavimento, sendo necessário recapear a via por completo.