Teresa entrega à população praça do Pricumã totalmente revitalizada

A Praça “Vereador João Rodrigues”, ou Praça do Pricumã, como é conhecida, foi entregue e aberta ao público na noite desta segunda-feira, 28. O lugar foi todo revitalizado e modernizado.

A antiga praça atende as diretrizes da primeira infância, recebendo playground com piso emborrachado, calçadas em paver, com o objetivo de estimular e incentivar as crianças a brincarem e se divertirem.

Além disso, o lugar também foi contemplado com uma cena do projeto Selvinha Amazônica, contendo uma Arara-canindé, uma Arara-vermelha, um tucano e um papagaio. Com esta, já são 11 praças contendo os animais da fauna local.

A prefeita Teresa Surita destacou que com essa entrega, já são 26 praças revitalizadas ou construídas do zero. “Fico muito feliz porque vou conseguir entregar praticamente todas as praças recuperadas antes do final do meu mandato”, frisou.

A praça proporciona também diversão e qualidade de vida não só às crianças, mas também aos adultos que podem se exercitar na academia ao ar livre, praticar esportes na quadra de vôlei de areia, no campo de futebol de areia e ainda na pista de skate que foi totalmente revitalizada.

Maiene Dara de Souza se mudou há pouco tempo com o marido e os dois filhos para o bairro e já gostou da novidade. “É gratificante poder trazer meus filhos para se divertirem aqui. Só tenho a agradecer. Nós gostamos muito”, finalizou.

Os espaços destinados para restaurante ou lanchonete também foram revitalizados, além da iluminação de LED, mais potente e econômica.