Rua 11, no Jardim Tropical, é contemplada com obras de infraestrutura

A rua é mais uma, em um pacote de obras que atende mais de 20 ruas, com um total de 970 metros de drenagem e 1.841 metros de pavimentação

Desde o início do ano, na gestão do prefeito Arthur Henrique, as obras de infraestrutura da cidade têm trazido melhorias na qualidade de vida de milhares de famílias. Esta semana, por exemplo, moradores da rua 11, no Jardim Tropical, estão sendo beneficiados com obras de drenagem, terraplanagem e, futuramente receberão asfalto e calçadas.

Nos últimos anos, a ex-prefeita Teresa Surita e o atual prefeito Arthur asfaltaram mais de 550 ruas em toda a cidade, um legado de transformação na vida de muitas famílias, que tiveram os imóveis valorizados e deram adeus aos problemas com alagamentos e buraqueira.

A jornalista Naira Lira Cordeiro, moradora da rua 11, recebe a boa notícia da obra como um presente.  “Nós recebemos a chegada do asfalto com grande alegria, pois no período de inverno o acesso era difícil, não só para os moradores, mas para pessoas que precisavam fazer entregas. Agora é uma segurança a mais para quem acessa o bairro, para nossas famílias, veio em boa hora”, enfatizou.

Em 2020, o Jardim Tropical recebeu um pacote de obras que atendeu mais de 20 ruas. No lote IV, que está em execução pela Secretaria Municipal de Obras, serão ao todo,  970 metros de drenagem e 1.841 metros de pavimentação, urbanização e sinalização no bairro. A urbanização da Avenida Abraão Félix, da Rua 03 e da Rua 10 já está em execução. Em seguida será a vez das ruas 08, 09 e Avenida Parque Céu Azul.

Os recursos para execução destas obras são oriundos de uma emenda individual do ex-senador Romero Jucá de 2016, por meio do Programa Calha Norte. Atualmente, a Prefeitura de Boa Vista está executando obras em diversos bairros, desde o Paraviana, ao Jardim Olímpico, Silvio Leite, Bairro dos Estados, dentre outros.