Maio Amarelo: Programação encerra esta semana em Boa Vista

A campanha Maio Amarelo chega ao fim nesta semana. E para finalizar as ações em Boa Vista, a equipe da Divisão de Prevenção e Educação para o Trânsito (Dpet) preparou uma programação especial com diversas atividades educativas de orientação e sensibilização para um trânsito mais seguro. Os agentes vão levar essa mensagem às escolas, Casas mães, empresas privadas e à população em geral, através de blitzen educativa.

Nesta terça-feira, 28, a programação se inicia na escola do Sesi às 8h30. No mesmo dia, às 10h, acontece uma blitz educativa no Centro Cívico, em frente à igreja Cathedral. No período da tarde, as ações continuam às 15h na Escola Municipal Edsonina, localizada na rua Amapá, bairro dos Estados.

Na quarta-feira, 29, em dois horários, às 10h e às 16h, a equipe da Depet levará as atividades para os alunos do Colégio Claretiano.

Na quinta-feira, 30, às 8h30 a campanha chega à Escola Municipal Vovó Clara, localizada no bairro Cauamé. Logo mais à tarde, às 15h30, os agentes farão as orientações sobre o trânsito no Sesi. Às 19h, o chefe da Depet, Ney Brito, vai participar do ciclo de palestras sobre a campanha na Universidade Estadual Roraima (UERR).

Na sexta-feira, 31, os alunos da Escola Municipal José David Feitosa Neto, na zona rural de Boa Vista, vão receber as orientações sobre um trânsito seguro. As atividades iniciam às 8h30.

E no sábado, 1º, um passeio ciclístico marcará o encerramento da 6ª edição da Campanha Maio Amarelo. O evento é promovido por todos os órgãos parceiros da campanha. O local de saída será na praça Fábio Marques Paracat, às 16h30. A inscrição, que custa 1 pacote de fralda geriátrica, pode se feita na sede da Caixa de Assistência, localizada na avenida Ville Roy, 1830, Caçari.