UERR lança edital de seletivo para transferência de alunos

A Universidade Estadual de Roraima lançou edital de seleção de candidatos ao preenchimento de vagas nos cursos de graduação, por meio de processo seletivo de transferência de alunos de outras Instituições de Ensino Superior. As 308 vagas são para o segundo semestre de 2019.

Podem participar alunos de qualquer Instituição de Ensino Superior, pública ou privada.

As provas serão realizadas no dia sete de julho. Os locais de realização das provas serão divulgados na página da CPCV: cpc.uerr.edu.br, menu Vestibular, com até 48 horas de antecedência da realização das provas.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no endereço cpc.uerr.edu.br, menu Vestibular, a partir das 12 horas do dia 29 de maio até as 23 horas do dia sete de junho, observando horário de Roraima, mediante preenchimento e submissão do Formulário Eletrônico de Solicitação de Inscrição.

As vagas são para os cursos de: Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Natureza, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Florestal, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras com Habilitação em Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, Pedagogia, Química, Medicina, Segurança Pública, Serviço Social e Turismo.

Os interessados devem estar regularmente matriculados em curso superior de áreas afins, que não tenham concluído mais de 50% do curso de origem, para ingresso em vagas existentes nos semestres iniciais dos cursos de graduação da Universidade Estadual de Roraima.

Após a confirmação da inscrição, não será mais possível qualquer alteração nas informações fornecidas pelos candidatos.

Será cobrada uma taxa no valor de R$ 90,00, que poderá ser paga até a data do vencimento estipulado no boleto bancário. A inscrição somente será homologada após confirmação do pagamento pela instituição financeira, sendo efetuado dentro do prazo estabelecido no boleto.

Veja o edital aqui: https://www.uerr.edu.br/wp-content/uploads/2019/05/EDITAL-029-transferência-externa-j.pdf

Foto – Ascom/Uerr