“Estou com Romero e Teresa”, afirma vice-governador durante filiação ao MDB

O vice-governador de Roraima, Dr. Frutuoso Lins é, a partir de agora, filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), um reforço para as eleições de 2022. O anúncio ocorreu nesta terça-feira, 24, no hotel Aipana Plaza, e contou com a presença de vereadores de Boa Vista, diversos ex-prefeitos do interior do Estado, além de outras autoridades como o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, e Teresa Surita, pré-candidata ao Governo de Roraima nas próximas eleições.

Romero Jucá, presidente regional do MDB, deu as boas vindas ao vice-governador e disse que “Frutuoso tem um histórico muito importante dentro da área da saúde, conhece todos os problemas que a Saúde de Roraima enfrenta e vai ser um grande parceiro do partido para ajudar no desenvolvimento do Estado, principalmente porque é pré-candidato a deputado Federal”, disse.

Durante discurso, Frutuoso destacou o trabalho desenvolvido em Boa Vista com a primeira infância e reforçou que veio para somar e colocar em prática um trabalho sério para ajudar a desenvolver Roraima. “Com o meu conhecimento na área da saúde, quero ajudar muito o nosso Estado a sair dessa situação caótica que se encontra hoje. Agora estou com Romero, Arthur e Teresa”, disse o vice-governador.

Teresa Surita, principal liderança do grupo e do partido em Roraima, que deixou a prefeitura da capital com 93% de aprovação popular, afirmou que a vinda do vice-governador para o MDB é porque ele pensa como o grupo, no cuidado com as pessoas. “Frutuoso é um homem sério, comprometido com Roraima, sobretudo na área da Saúde Pública. Além do grande reforço para nosso Partido, Frutuoso vai nos ajudar a governar para o povo dentro de um projeto cuja finalidade é servir, e servir com qualidade”, disse.