A garantia da Catarina no TSE são os ministros do Bolsonaro?!

Vocês têm certeza disso?

Deixa eu ver se entendi. Quer dizer que os ministros do Bolsonaro no TSE, ao julgarem a impugnação do registro da Catarina Guerra, vão ajudar a Catarina a tomar uma prefeitura que agora é do Bolsonaro?

Qualquer pessoa que entende um pouco de política sabe que a negociação do Denarium com esses três ministros bolsonaristas do TSE não tem nada a ver com um pedido de apoio futuro para tentar impedir a impugnação do registro da Catarina Guerra, já derrotada no TRE-RR.

A prefeitura agora está sob a influência de Bolsonaro e Arthur Lira.

Vamos lembrar que Catarina segue com o direito não definitivo de ser candidata, ou seja, sub judice (sob julgamento), e que, em caso de vitória, precisa ser julgada antes do dia 19 de dezembro para ser diplomada. O caso dela é uma missão impossível e já foi impugnada aqui no estado.

Agora, o que precisamos saber é a razão pela qual o governo segue despejando tanto dinheiro em uma eleição fadada ao fracasso. Ah, isso sim.

Será que é uma preparação para a eleição ao governo que se dará fatalmente, em breve, quando o julgamento do Denarium for retomado e ele for cassado?

Agora, por que escolheram a Catarina Guerra para simular a Teresa, eu não sei.

Afinal de contas, entre um produto paraguaio e um original, você escolheria qual?