Jeferson Alves, pupilo de Telmário Mota, acorda com Polícia Federal dentro de casa

Policiais precisaram arrombar portão da casa de Jeferson, igual ele fez com a corrente do Jundiá

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (13) uma operação em Roraima para investigar o deputado estadual Jeferson Alves, aliado de Telmário Mota e mais novo apoiador de Otaci Nascimento para a Prefeitura de Boa Vista, suspeito de participar de esquemas que direcionou compras de respiradores e outros equipamentos de saúde para o combate à covid-19.

Os suspeitos, segundo a Polícia Federal, integram uma organização criminosa que teria se formado para fraudar licitações de produtos e serviços para o enfrentamento da Covid-19.

Na operação, chamada Vírion, policiais cumprem 36 mandados de busca e apreensão em oito estados (AM, BA, GO, MG, RS, PA, RR, SC) e no Distrito Federal. Entre os alvos de Roraima, estão, além do deputado, o ex-secretário de Saúde Francisco Monteiro Neto, demitido durante encenação de Denarium em coletiva de imprensa que não enganou ninguém.

Durante coletiva de demissão de Monteiro meses atrás, Telmário Mota chegou a acusar a imprensa e, aos gritos, disse que o ex-secretário estaria sendo demitido por questões políticas. Telmário ainda pediu uma salva de palmas para Monteiro, que acordou com a Polícia Federal dentro de sua casa nesta quinta-feira, 13.

Quantas pessoas morreram em Roraima por falta de respiradores e outros equipamentos? Sabemos quem são os culpados!